Definir o lugar onde você concretizará o seu sonho de estudar medicina é uma escolha importantíssima, que, com certeza traçará seu futuro. Escolhendo onde você estudará, você determina não somente os próximos anos da sua vida: como onde você estará praticamente todos os dias, quem serão suas companhias, seus amigos, seus professores, a forma que você estudará, entre tantas outras coisas; mas também, determina seu futuro a longo prazo: quem você irá se tornar e o que você vai alcançar.
A faculdade é um marco importante na sua vida, uma ferramenta que lhe permitirá construir o seu futuro. Por isso, nós separamos aqui 5 diferenciais da Faculdade Zarns para te ajudar a tomar essa decisão:
Possui o maior centro de Simulação Realística da América Latina, dando aos alunos a oportunidade de entrar em contato com a prática de forma gradual. O centro coloca os alunos em contato com tecnologias avançadas, permitindo que o contato seja ainda mais profundo com diversas temáticas e experiências.
A faculdade tem, dentro do campus, ambulatório próprio – o que lhe permitirá estar sempre em contato com a prática. Além de, ter a oportunidade de desde cedo dar retorno a sociedade, com o atendimento gratuito a população.
Você poderá fazer o internato nos melhores hospitais da região, tendo uma oportunidade de aprendizagem ampla, em contato com os melhores especialistas na prática.
Professores de excelência são a chave para você se tornar um médico de excelência. Professores médicos especialistas, com mestrado e doutorado são as pessoas que te guiaram na sua formação e que estarão sempre de braços abertos para te acolher e te ensinar. Além do networking – é muito importante para qualquer carreira ter contatos – que você adquiri a partir dessas relações.
A metodologia de ensino que une a tradição e a inovação. Você terá contato com os conteúdos da forma mais tradicional, na sala de aula, mas também estará sempre em contato com a prática (saiba mais). Podendo aprender de forma dinâmica, o método PBL (Aprendizagem baseada em problemas) te desafia a pensar o real.