HomeBlog
Medicina de excelência de portas abertas: Faculdade Zarns Salvador abre inscrições para vestibular 

Medicina de excelência de portas abertas: Faculdade Zarns Salvador abre inscrições para vestibular 

Reconhecida pela excelência e abordagem inovadora na formação de novos médicos e médicas, a Faculdade Zarns Salvador anunciou nesta semana a abertura do Processo Seletivo para 2025.1.

A prova será presencial no campus da Zarns e está marcada para acontecer no dia 26 de outubro. 

Processos Seletivos ativos

Os futuros profissionais da Medicina podem ingressar na instituição através do vestibular tradicional, segunda graduação, utilizando a nota do Enem, ou ainda optar pela transferência externa. As inscrições acontecem até o dia 22 de outubro, no site https://zarns.com.br/

Para quem escolher a nota do Enem como forma de ingresso, precisa ter alcançado a pontuação mínima de 500 pontos e não pode ter zerado a redação do exame.

O acesso pela transferência externa se dá mediante ao pagamento de taxa de inscrição e avaliação de documentos do candidato.  

A prova é para quem vai disputar uma das 120 vagas nas modalidades de vestibular tradicional e segunda graduação. 

Medicina de excelência nota máxima no MEC  

A Faculdade Zarns Salvador é reconhecida com nota máxima pelo Ministério da Educação. O conceito cinco reflete a excelência na formação médica oferecida pela instituição. 

Com um campus dedicado exclusivamente ao estudo da medicina, a Zarns possui estrutura inovadora, com instalações de última geração, Clínica-escola com mais de 80 consultórios, estacionamento próprio, salas de aula e laboratórios de alta tecnologia.    

“Temos como meta constante formar profissionais com uma visão ampla da saúde. A instituição utiliza metodologias eficazes e experiências práticas na nossa Clínica-escola, em laboratórios, hospitais e outras clínicas para desenvolver habilidades comportamentais e técnicas em nossos alunos. Nosso objetivo é educar para um mundo mais saudável, formando médicos e médicas capazes de transformar o bem-estar coletivo”, ressalta Carlos Ramos Pinto, diretor da faculdade. 

Fale conosco